Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Adib Elias apoia à reeleição de Caiado

Atual prefeito de Catalão já tinha sido cotado pelo Governador, Caiado para ser pré-candidato a vice-governador nas próximas eleições.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução

Mesmo contrariado com a escolha de Daniel Vilela (MDB) como candidato a vice-governador, o prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos) deve se manter na base aliada e apoiar a reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Adib e Caiado tiveram uma longa conversa, há uma semana, em Catalão, quando os dois lados pontuaram as questões políticas para a superação de divergências.

Adib Elias, que não vai disputar as eleições de 2022, deve deixar o Podemos, partido que tende a migrar para a oposição, com a filiação do prefeito Gustavo Mendanha (ex-MDB), que pretende disputar o governo de Goiás.

Adib Elias liderou a dissidência do MDB, em 2018, em apoio a Ronaldo Caiado na disputa pelo governo de Goiás, tendo sido, inclusive, coordenador-geral da campanha.

Por enquanto, não se pode dizer que há diálogo entre Adib Elias e Daniel Vilela. Mas, é possível que voltem a conversar, pois o objetivo de ambos é o mesmo: a reeleição de Ronaldo Caiado. Daniel Vilela deve visitá-lo, em breve, na cidade de Catalão.

 

com informações do Diário da Manhã

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image