Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Caiado anuncia concursos públicos em Goiás para o próximo ano

Pretendendo realizar pelo menos oito concursos públicos em 2022, com 2031 vagas.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução.

O Governo de Goiás pretende realizar pelo menos oito concursos públicos em 2022, com 2031 vagas, conforme anúncio do governador Ronaldo Caiado. Elas estão concentradas principalmente nos setores de Segurança Pública, onde estarão disponíveis 1.565 oportunidades. Além disso, ainda estão previstas seleções para Secretaria de Estado de Administração, Procuradoria-Geral do Estado, Universidade Estadual de Goiás e Agência Goiânia de Infraestrutura e Transportes. 

 

 

Pretendendo realizar pelo menos oito concursos públicos em 2022, com 2031 vagas. | Foto: Reprodução.

Os recursos para a contratação estão previstos na Lei Orçamentária Anual de 2022, já encaminhada pelo governador Ronaldo Caiado à Assembleia Legislativa. No documento também estão previstas promoções e progressões de carreira para determinadas áreas do setor público estadual. 

De acordo com o governador Ronaldo Caiado, os anúncios de agora refletem o trabalho sério e comprometido de sua gestão, já que para o ano de 2022, como prevê a LOA - Lei Orçamentária Anual, não há previsão de déficit no Estado, com a superação de dívidas deixadas pela gestão anterior.

 

Supervisão: Gabrielle Andrade - UX Writer | Jornalista.

Entre em nosso Telegram!

 

 

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image