Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Caiado tem 34%, Marconi 19% e Mendanha 18% das intenções de voto, aponta pesquisa

O levantamento da Real Big Data / Record mostra que na quarta posição está Major Vitor Hugo (PL), com 9%, empatado tecnicamente com Wolmir Amado (PT), que tem 8%.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução Mais Goiás

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) aparece na liderança das intenções de voto para governo do Estado, com 34%. O atual chefe do Executivo é seguido por Marconi Perillo (PSDB), que aparece em segundo, com 19%, e logo depois por Gustavo Mendanha (Patriota), que tem 18%. A pesquisa foi feita pela Real Big Data/ TV Record.

O levantamento mostra que na quarta posição na preferência do eleitor em Goiás está Major Vitor Hugo (PL), com 9%, empatado tecnicamente com Wolmir Amado (PT), que tem 8%.

Caiado, Marconi Perillo e Vitor Hugo, oscilaram um ponto para cima em comparação com pesquisa do mesmo instituto realizada no dia 26 de maio, enquanto Mendanha subiu dois pontos. Já Cintia Dias (PSOL) e Helga Martins (PCB), que não pontuaram no levantamento anterior, passaram a ter 1% na intenção de votos, cada. Edigar Diniz (Novo) não pontuou.

Brancos e nulos subiram de 4% para 5%. O mesmo aconteceu com eleitores que disseram não saber ou não quiseram responder.

Sem Marconi

Em cenário sem a presença do ex-governador Marconi Perillo, Caiado aparece com 38%, Gustavo Mendanha 22% e Major Vitor Hugo tem 10%. Já Wolmir Amado conta com 9% das intenções de voto, Cintia Dias e Helga Martins tem 1%, cada. Edigar Diniz não pontua. Brancos e nulos têm 9% e não sabem ou não responderam somam 10%.

A pesquisa ouviu 1,5 mil pessoas entre os dias 21 e 22 de junho. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado sob o número GO-02114/2022.


informações Mais Goiás

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image