Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Catalano está entre os Top 5 da Ultra Maratona Brasil Ride Espinhaço

Foram 5 dias de puro Mountain Bike, ao lado de campeões mundiais, um campeão Olímpico e Europeu da modalidade, sem falar nos melhores do Brasil na prova.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução Rafael Mesquita

Mais uma vez na maior das Américas, dupla forma da por mineiro e goiano de catalão estão no top 5° na geral da ultra maratona Brasil Ride espinhaço, na região mineira de conceição do mato dentro, e seguram o 2° lugar geral na categoria América, dentre os melhores do Brasil.

1° etapa - 2° lugar

2° etapa - 2° lugar

3° etapa - 4° lugar

4° etapa - 2° lugar 

5° última etapa - 2° lugar

De acordo com o Rafael Mesquita Mendes, atleta de Catalão já treina para essa maratona. "Sempre treino pensando nessa ultra maratona de Mountain Bike, porque é aonde temos chance de rodar com os melhores do Brasil e alguns dos melhores do mundo, por ser uma prova de resistência tenho uma facilidade. Mas algo que e um pouco incomum é que essa prova de duplas. Então, a sincronia com o parceiro tem que ser boa, e meu parceiro, Jhefferson Paiva, atleta é um cara que me escuta muito, faz a diferença e quando precisamos, o cara tem a faca nos dentes também pra acelerar, agora estamos pensando no panamericano de Mountain bike que vai acontecer lá mesmo em Conceição do mato dentro, nos dias 19 a 21 de agosto e por conhecermos o trajeto acredito que possamos sair com um top 10 na prova", disse.

Foram 5 dias de puro Mountain bike, ao lado de campeões mundiais, um campeão Olímpico e Europeu da modalidade, sem  falar nos melhores do Brasil na prova.


informações Rafael Mesquita

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image