Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Eliminatórias: Brasil e Venezuela fazem duelo de opostos

O Brasil não poderá contar com a sua principal referência técnica, o atacante Neymar, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução

Brasil e Venezuela realizam um duelo de opostos, a partir das 20h30, desta quinta-feira (7) no estádio Olimpico de la UCV, em Caracas, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022).

O Brasil não poderá contar o atacante Neymar, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. | Foto: Reprodução.

 

Enquanto a seleção brasileira chega como líder incontestável da competição, com 100% de aproveitamento, a Vinotinto ocupa a lanterna da classificação com apenas 4 pontos em 9 jogos realizados.

O Brasil não poderá contar com a sua principal referência técnica, o atacante Neymar, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos, a Venezuela também chega à partida sem contar com peças importantes, como o meia Savarino, do Atlético-MG, e os atacantes Rondón, do Everton (Inglaterra), e Josef Martínez, do Atlanta United (EUA).

 

Supervisão: Gabrielle Andrade - UX Writer | Jornalista.

Entre em nosso Telegram!

 

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image