Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Goiás organiza volta 100% presencial de escolas para novembro

Sintego analisa isso com preocupação pela disseminação do covid-19.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução

De acordo com a Seduc - Secretaria da Estadual do Estado de Goiás, as aulas da rede estadual de ensino de Goiás devem voltar a receber 100% dos alunos de forma presencial a partir de novembro.


Para que isso aconteça, as unidades precisaram atender todas as normas sanitárias previstas no decreto, como o uso de máscara e álcool em gel. Além disso, devem esata a 1 metro entre os alunos e 2 metros entre professores e alunos.

A presidente dos Sindicatos dos Trabalhadores em Educação de Goiás - Sintego, Bia de Lima, a proposta é vista com preocupação.

“Com o processo de vacinação da juventude, estamos vendo com um pouco mais de melhoria. O que nos preocupa mesmo é por conta do espaço e profissionais que ficarão sobrecarregados“, ressalta Bia de Lima, presidente do Sintego.

Entre em nosso Telegram!

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image