Mãe de menino morto em emboscada em Campinorte está dilacerada, diz parente

Família relata que mulher está em choque após a morte do filho Gael Esteves, de 8 anos, baleado ao acompanhar o padrasto em entrega de lanche. Três suspeitos foram presos e um morreu em confronto.

Postado em 12/11/2025
Mãe de menino morto em emboscada em Campinorte está dilacerada, diz parente
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

A mãe de Gael Esteves de Morais, menino de 8 anos morto em uma emboscada em Campinorte, norte de Goiás, vive um momento de profundo abalo emocional. De acordo com uma parente, que preferiu não se identificar, ela está “dilacerada” com a perda e sob os cuidados da mãe.

“Ela está muito mal psicologicamente, acabada. É de dar dó. Precisa de cuidados. Ela não vai voltar mais para Campinorte”, relatou a familiar.

Gael foi atingido por disparos quando acompanhava o padrasto, dono de uma hamburgueria, durante uma entrega de lanche. O homem também foi baleado e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia. Segundo a parente, ele se recupera bem.

Horas antes do crime, um vídeo registrou o menino brincando — imagem que agora comove toda a cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens participaram da ação criminosa. O alvo seria o padrasto, em razão de uma disputa entre facções criminosas por pontos de tráfico de drogas.

 

Três suspeitos foram presos em flagrante, sem direito à fiança. Um quarto envolvido tentou fugir, entrou em confronto com os policiais e acabou morto. Conforme decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), os três detidos permanecerão presos preventivamente.