Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Jovens do CCPA expressam gratidão às mães

130 alunos do Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz convidaram as mães para uma singela homenagem.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução Prefeitura de Catalão

Os jovens, de 14 a 21 anos, matriculados no curso de Assistente Administrativo do CCPA, passaram o fim da tarde desta quarta-feira (11), junto às mães.

A tarde de homenagens foi no pátio da instituição, no Jardim Primavera, em Catalão. Músicas e poemas interpretados pelos próprios alunos expressaram o carinho e a gratidão às mamães. Elas também ganharam um mimo (bombom) e participaram de um lanche.

“É gratificante ter essa oportunidade de relacionarmos com nossos filhos no ambiente que eles estão se aprimorando como pessoas e como profissionais”, disse Yara Duarte, mãe do aluno Miguel Duarte, de 16 anos.

A diretora do CCPA, Isabel Cristina Rosa Guerreiro, foi quem idealizou a homenagem. “O Dia das Mães aqui não poderia passar em branco. E nós, com o apoio dos professores, conseguimos reunir mais de 100 mães para esta homenagem, o que é motivo de muita alegria pra todos nós”, disse.

A secretária de Promoção e Ação Social de Catalão, Adriete Elias, ficou feliz em ver a quantidade de mães que compareceram à homenagem. “É muito bom saber que todas essas mães que aqui vieram estão de fato participando da vida dos seus filhos, apoiando-os e incentivando-os, o que fortalece o trabalho social que é realizado pelo município”, disse.


informações ASCOM-Prefeitura de Catalão

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image