Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

PRF atende acidente com motorista bêbado na BR 050

Motorista acaba preso por dirigir embriagado após carro sair da pista. O veículo foi recolhido ao depósito por licenciamento vencido.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução PRF Catalão

No início da manhã desta quarta-feira, 24, no km 275 da BR 050, perímetro urbano de Catalão/GO, a PRF atendeu um acidente do tipo saída de pista, sem feridos.

Tudo começou quando o motorista de um FIAT/STRADA, placas de Catalão/GO, perdeu o controle do veículo e saiu de pista, colidindo no guard-rail, ficando imobilizado sobre a pista.

A PRF fez o teste de "bafômetro" que acusou 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice é quase três vezes maior que o teor considerado crime.

Ele foi "multado" em quase 4 mil reais pela embriaguez e por não ser habilitado, terá o direito de dirigir suspenso por um ano e ainda responderá criminalmente por dirigir sob efeito de álcool.

O veículo foi recolhido ao depósito por licenciamento vencido.

O tratorista disse aos policiais que bebeu Whisky e cerveja em um bar de Catalão.

O preso foi encaminhado para a polícia civil e posteriormente levado ao presídio de Catalão por não pagar 500 reais de fiança.


com informações PRF Catalão

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image