Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Primeira noite do Arraial da Prefeitura lota o entorno da Igreja da Velha Matriz

A Praça da Velha Matriz voltou a receber um grande arraial depois de dois anos sem a realização da festa, devido a pandemia da Covid-19.
Loading...
Image Main
Fonte: Reprodução Prefeitura de Catalão

A primeira noite do Arraial da Prefeitura de Catalão superou todas as expectativas de público e surpreendeu os visitantes pela organização. Mais de 6 mil pessoas passaram por lá para prestigiar o evento.

A Praça da Velha Matriz voltou a receber um grande arraial depois de dois anos sem a realização da festa, devido a pandemia da Covid-19.

“É uma felicidade ver tanta gente contente, encontrando os amigos, se divertindo, dançando forró e aproveitando as comidas deliciosas preparadas pelos pequenos comerciantes da nossa cidade”, disse Adriete Elias, secretária de Promoção e Ação Social de Catalão, que por muitos anos foi responsável pela organização do tradicional Arraial.

A autônoma Eliane Amaral, de Salvador-BA, que veio visitar os parentes em Catalão e estava se divertindo com os filhos e netos, disse que a primeira noite da festa vai “ficar na minha lembrança por muitos anos”.

Os mais de 80 comerciantes que estão vendendo sanduíches, espetinhos, massas, doces, bebidas e outras delícias não pararam um minuto sequer no primeiro dia da festa. 

Devido à grande movimentação, muitos não tinham mais o que vender nas primeiras duas horas de festa.  “Mais uma vez que participo vendendo massas e só temos a agradecer a Prefeitura de Catalão e a Secretaria de Ação Social por dar esta maravilhosa oportunidade de aumentar a renda da minha família”, disse a comerciante Kátia Marques. 

A barraca como ponto para vacinação contra a covid-19, montada pela Secretaria de Saúde no local, também chamou muita atenção. Mais de 300 pessoas foram imunizadas atualizando a carteirinha.

Quanto as apresentações artísticas, a primeira noite foi animada por Bruno Vilassa e Garotos 100%. Confira, abaixo, a programação para esta sexta e sábado.

Serão mais quatro shows gratuitos:

Dia 26/06 - sexta

Lucas Naves | Grupo Simpatia

Dia 27/06 - sábado

Sintonya do Forró | Rodrigo e Alex

 

 

informações SECOM | Prefeitura de Catalão

Anúncio
Loading...
Image
Anúncio
Loading...
Image