O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    • ENQUETE
      Você é a favor ou contra a flexibilização do isolamento social?
      Selecione uma opção abaixo.
      Eu sou contra
      Eu sou a favor
  • 01 de Jun / 2020 - Esportes
    CBF faz doação para clubes das séries C e D do Brasileirão
    Crac, Goianésia e Goiânia, representantes goianos da série D receberam R$ 120 mil cada; Vila Nova que está na série C recebeu R$ 200 mil.
    A Confederação Brasileira de Futebol fez uma doação para os clubes das Séries C e D do Campeonato Brasileiro durante o período de paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus. A ajuda aliviou muitos problemas financeiros das agremiações, porém um segundo repasse é muito aguardado.
    Só que a CBF a principio não acena com essa possibilidade. Foi o que deixou claro o secretário geral da entidade, Walter Feldman, em entrevista ao comentarista Charlie Pereira na Rádio Sagres 730.


    Clubes goianos das séries C e D recebem doação da CBF (Foto: Reprodução/LucasFigueiredo/CBF). 



    O Vila Nova Futebol Clube, representante goiano na Série C, recebeu 200 mil reais. Já Crac de Catalão, Goianésia e Goiânia que estão na Série D, receberam 120 mil reais. Para Série B do Brasileirão, Feldman revelou um “repasse antecipado” de 12 milhões para divisão entre os 20 clubes.
    O dirigente também disse que o auxílio para Série A poderá chegar através de BNDES (Bando Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. “O presidente Rogério Caboclo (CBF) tem trabalhado muito para conseguir uma linha de crédito, no intuito de dar uma sustentação financeira também para as Séries A e B”.




    Fonte: Diário de Goiás. 

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA