O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 24 de Set / 2021 - Entretenimentos
    Resultados ao vivo: como é um tour de surfe profissional na onda olímpica
    Ao que tudo indica, tanto Medina quanto a companheiro, Carissa Moore, teriam sido ambos coroados campeões já sob o formato antigo.
    A tentativa da World Surf League de capitalizar sobre o aumento pós-olímpico no interesse dos fãs não foi isenta de controvérsia. Na terça-feira, durante uma partida pelo campeonato mundial entre o número um do mundo Gabriel Medina e o brasileiro Filipe Toledo, um tubarão de 2 a 2,5 metros foi visto perfurando a área de competição. Embora as transmissões da partida sejam difíceis de encontrar, você pode ver os resultados ao vivo.


    Um tubarão rompeu a lateral da linha e mede cerca de dois a três metros, então vamos procurar na linha e ter certeza de que foi embora. O evento foi colocado em espera faltando 18 minutos para o término da partida, enquanto os oficiais da turnê se esforçavam para limpar a escalação e garantir que os atletas estivessem fora de perigo.


    O avistamento de tubarões aumentou a intensidade do que já foi um dia histórico no mundo do surf. Sob um novo formato introduzido há vários meses, os homens e mulheres classificados entre os cinco primeiros no final da temporada da WSL se qualificaram para o torneio de um dia em Lower Trestles de San Clemente, um destino popular de surfe da costa oeste onde ondas de alto desempenho quebram Sobre um fundo de paralelepípedos, para decidir os campeões mundiais.


    Foto: Reprodução.


    Como os vencedores foram determinados


    Em anos anteriores, os campeões da WSL eram decididos por pontos acumulados em eventos de turismo ao longo da temporada. Foi assim que Kelly Slater conquistou seu recorde de 11 títulos mundiais e como Medina conquistou seus dois campeonatos anteriores em:


    ?        2014;
    ?        2018.


    Ao que tudo indica, tanto Medina quanto a companheiro, Carissa Moore, teriam sido ambos coroados campeões já sob o formato antigo.


    Medina, em particular, teve uma temporada fenomenal, alcançando as finais do evento nas três primeiras paradas do Tour do Campeonato masculino. Ele então ganhou o Rip Curl Narrabeen Classic e o Rip Curl Rottnest Search na Austrália para assumir uma liderança insuperável sobre seus concorrentes no ranking.


    Verifique o resultado ao vivo para analisar jogos futuros. Medina conquistou seu terceiro título mundial na terça-feira, derrotando Toledo usando um arsenal de manobras aéreas progressivas que incluiu um backflip impressionante quando os juízes atribuíram um 9,03 (em 10 possíveis). Pouco tempo depois, a havaiana Carissa Moore conquistou seu quinto título mundial sobre a brasileira Tatiana Weston-Webb na final feminina para encerrar uma das temporadas mais impressionantes da história do surf profissional — uma temporada que também a viu ganhar a primeira medalha de ouro olímpica no surf Em Tóquio 2020.

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA