O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 30 de Nov / 2020 - Goiás
    Prefeito eleito Maguito chorou ao saber da vitória, diz Daniel
    Presidente do MDB ainda disse que pai estará apto a dar orientações nas próximas semanas. Maguito despertou após redução na sedação para testes.
    Maguito Vilela (MDB) soube da vitória na disputa para prefeito de Goiânia no último domingo (29), revelou o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, durante entrevista realizada na manhã desta segunda-feira (30) à Rádio Sagres FM. Segundo ele, ao conhecer o resultado, o emedebista – internado para se tratar de covid-19 em São Paulo – chegou a derrubar uma lágrima.


    Foto: Reprodução Mais Goiás

    Daniel Vilela explica que o pai teve diminuição na sedação durante o fim da tarde de domingo, o que permitiu que ele ficasse acordado por um tempo. Neste ínterim, enfermeira que cuida do emedebista disse a ele sobre a vitória. Maguito, então, teria chorado ao ouvir a notícia.

    O presidente do MDB ainda disse que os parâmetros de saúde de Maguito estão positivos, o que promete uma semana de grandes conquistas para o prefeito eleito. “Os médicos reduzem a sedação para fazer testes. É bem possível que se ele atingir as metas não precise de sedação mais profunda ainda durante essa semana”, celebra.

    Maguito Vilela foi eleito prefeito de Goiânia com 277.497 votos, o que representa 52,60% dos votos válidos. O emedebista está hospitalizado desde o dia 27 de outubro. No dia 30 de outubro foi intubado por quadro de insuficiência respiratória. Segundo o último boletim médico, ele encontra-se traqueostomizado e conectado a ventilação mecânica com parâmetros satisfatórios de oxigenação.


    Fonte: Mais Goiás

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
SUBIR PÁGINA