O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias

  • 16 de Set / 2021 - Goiás
    Vila Cultural Cora Coralina inaugura exposições simultâneas, nesta quinta-feira (16/09)
    Realizadas em parceria com o governo de Goiás e a prefeitura de Goiânia, exposição coletiva “Amparo a Astral – Goiânia” e a mostra “Kieza: de onde eu venho”, serão abertas ao público com visitação gratuita até o dia 1º de outubro.
    Depois de cerca de 18 meses sem receber visitantes, os espaços públicos de Goiânia retomaram, gradualmente, suas atividades com a volta de programações presenciais. Inserida dentro desta etapa de retomada cultural do Estado de Goiás, a Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), já com atividades desde o mês de agosto, se prepara para a inauguração de mais duas exposições simultâneas, nesta quinta-feira (16/09).

    Foto: Reprodução divulgação SECULT-Goiás.


    Com participação de 11 artistas goianos de diferentes gerações, a exposição coletiva “Amparo a Astral – Goiás” irá ocupar a sala “Antônio Poteiro”, com 12 obras de pequeno, médio e grande porte, entre gravuras, pinturas, desenhos e colagens. Simultaneamente, na sala ao lado, “Sebastião Barbosa”, serão expostas cinco obras em homenagem a mulheres pretas goianienses, do artista Alex Katira.

    Ambas as exposições são uma realização em parceria do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura, e da prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas. Com entrada gratuita, as obras podem ser visitadas pelo público até o dia 1º de outubro, das 9 às 17 horas, mediante agendamento pelo e-mail (vilacultural.coracoralina@goias.gov.br) ou pelo telefone (62 3201-9863).

    Fonte: SECULT-Goiás.


    Entre em nosso Telegram!

    0
    Comentarios
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
Rua José Saturnino de Castro, 30, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
SUBIR PÁGINA