Adolescente é atingida por disparo acidental em Catalão

Jovem de 15 anos é baleada acidentalmente por colega dentro de carro; arma pertence ao pai da vítima, que é policial militar.

Postado em 23/04/2025
Adolescente é atingida por disparo acidental em Catalão
Foto: Diante do fato
Avatar
Por Portal Catalão

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 23 de abril, um caso envolvendo duas adolescentes foi registrado em Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com informações do Blog Dia te do Fato, uma jovem de 15 anos acabou sendo baleada de forma acidental na região do quadril enquanto estava dentro de um carro.

 

As duas adolescentes envolvidas têm 15 anos e estudam no Colégio Militar de Catalão. A vítima é filha de um policial militar, dono da arma utilizada no incidente. Conforme os relatos iniciais, a mãe da adolescente ferida estava dando carona para a amiga da filha, que também é aluna da mesma escola.

 

Durante o percurso, a adolescente que estava de carona teria visto a arma dentro do veículo, manuseado o objeto e, sem querer, disparado, atingindo a filha do policial. Assim que soube do ocorrido, o pai da jovem a levou imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão, onde ela recebeu os primeiros socorros.

 

Depois de estabilizada, a adolescente foi transferida para o Hospital Nasr Faiad, instituição particular da cidade, onde continua sob observação médica. Informações iniciais apontam que o projétil atravessou o quadril da jovem sem causar danos ósseos. Ela está consciente, orientada e realizando exames complementares.

 

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e segue acompanhando o caso.

 

com informações do blog Diante do fato