Casal que está entre os quatro mortos em batida na BR-050 voltava do trabalho quando sofreu acidente, diz PRF

Fabricio e Claudirene estavam casados há mais de 25 anos e tinham um filho. Segundo a PRF, batida foi causada por carro que fez retorno irregular e entrou na contramão.

Postado em 04/12/2023
Casal que está entre os quatro mortos em batida na BR-050 voltava do trabalho quando sofreu acidente, diz PRF
Reprodução G1 Goiás
Avatar
Por GabrielleEditora chefe e Jornalista

Os cozinheiros Fabricio Costa Ferreira, de 42 anos, e Claudirene Teixeira de Morais, de 47 anos, estão entre os quatro mortos em um acidente na BR-050, na região sudeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal tinha saído do trabalho e voltava para casa quando houve a batida.

O acidente aconteceu no domingo (3). Amiga do casal, Nadia Caldas contou que conhecia o casal há muitos anos e que é uma grande perda para todos.

Fabricio e Claudirene estavam casados há mais de 25 anos e tinham um filho, de 21 anos. Os dois trabalhavam como cozinheiros em eventos, há mais de 10 anos. Claudirene também trabalhava como doméstica.

A família do casal contou que Fabricio estava fazendo faculdade gastronomia e que um dos sonhos dele era se formar na área.

"Ele era de temperamento sanguíneo, amigo de todo mundo e querido por todos", conta o irmão de Fabricio, Wender Ferreira.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao que tudo indica, Fabricio fez um retorno irregular, entrou na contramão e atingiu o outro carro, que seguia no sentido Catalão a Campo Alegre. Ele e a esposa ficaram presos às ferragens.

Com o impacto, o segundo veículo pegou fogo, e os dois ocupantes do sexo masculino morreram carbonizados. Eles não tinham sido identificados até as 17h de domingo.


informações G1 Goiás