CPE prende autor de disparos contra bar e apreende arma utilizada no crime em Catalão

Homem agrediu cliente, efetuou tiros em via pública e foi localizado após ação integrada entre equipes operacionais e Inteligência.

Postado em 17/11/2025
CPE prende autor de disparos contra bar e apreende arma utilizada no crime em Catalão
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão realizou, na noite desta quinta-feira, uma ação rápida que resultou na prisão de um homem suspeito de agredir um cliente e, em seguida, efetuar vários disparos de arma de fogo contra um bar, colocando em risco trabalhadores e frequentadores do local.

Segundo informações da corporação, o autor teria realizado aproximadamente seis disparos, deixando cápsulas de calibre .380 espalhadas pela via. A agressão e o ataque armado geraram grande correria e pânico entre as pessoas que estavam no estabelecimento.

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo. Com apoio do setor de Inteligência, o carro foi identificado e, horas depois, interceptado na GO-330 pelas equipes da CPE. Durante a abordagem, o homem confessou a autoria dos disparos.

As equipes seguiram até uma residência indicada pelo suspeito e, mediante autorização, localizaram a pistola calibre .380 utilizada no ataque, além de munições intactas. O veículo foi recolhido por irregularidades administrativas.

 

O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por Disparo de Arma de Fogo em Via Pública e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

Fonte: 18 BPM