CRAC empata jogo contra Anápolis fora de casa

O jogo não teve muitas emoções, foi uma partida truncada onde o placar insistiu em fica no zero. Anápolis e Crac fizeram um primeiro tempo extremamente burocrático.

Postado em 29/01/2024
CRAC empata jogo contra Anápolis fora de casa
Reprodução Blog da Verdade
Avatar
Por GabrielleEditora chefe e Jornalista

O Anápolis irritou a torcida que compareceu ao Jonas Duarte na tarde deste domingo (28). O Galo não saiu do empate contra o CRAC por 0 a 0.

O jogo não teve muitas emoções, foi uma partida truncada onde o placar insistiu em fica no zero.

O time do Anápolis deixou o gramado sob vaias de parte dos torcedores.

O jogo

Anápolis e Crac fizeram um primeiro tempo extremamente burocrático. O calor influenciou, mas o grande destaque foi a falta de criatividade das duas equipes. O único goleiro exigido, em um lance, foi Wellerson. O arqueiro tricolor fez boa defesa na finalização de Campana. O time da casa teve mais posse, mas não assustou Cleriston.

A expectativa de um jogo melhor na etapa final foi frustrada. Winck fez três mexidas logo de cara, mas foram pouco efetivas. O Crac também não melhorou. No fim, na pressão, Gonzalo chegou a marcar aos 39, após cobrança de falta, mas estava impedido. Luizinho ainda tentou de fora, mas Cleriston pegou. Do outro lado, Chiquinho não aproveitou o cochilo da zaga tricolor.

 

informações Blog da Verdade