Prefeitura de Catalão irá beneficiar com kit de pneus mototaxistas que estiverem devidamente regularizados junto à SMTC

O incentivo faz parte do Chamamento Público nº 001/2023, que convoca os mototaxistas para regularizar suas atividades profissionais.

Postado em 21/11/2023
Prefeitura de Catalão irá beneficiar com kit de pneus mototaxistas que estiverem devidamente regularizados junto à SMTC
Reprodução Prefeitura de Catalão
Avatar
Por GabrielleEditora chefe e Jornalista

A Prefeitura de Catalão, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), irá selecionar 350 mototaxistas da cidade para futura doação de um kit de pneus. “Esse benefício da Prefeitura de Catalão é um incentivo àqueles mototaxistas que prestam um relevante serviço à comunidade catalana, transportando vidas de forma profissional e responsável”, disse o prefeito Adib Elias.

Vistoria na SMTC só até 13 de novembro

O mototaxista interessado em se beneficiar com o kit de pneus deve comparecer na SMTC, entre os dias 20/11 e 13/12, situada na Av. João Netto de Campos, nº 185, Loteamento Santa Cruz, Catalão - GO, 75.706-420, das 8h às 11h, e das 13h às 17h. Na SMTC o mototaxista passará por verificação da regularidade de sua atividade profissional. Por isso, ele deve comparecer portando toda documentação e aparatos exigidos para o exercício da atividade, tais como: capacetes, coletes e demais itens obrigatórios da motocicleta.

Serão beneficiados os 350 primeiros interessados, na ordem cronológica de vistoria agendada junto à SMTC. A lista final dos contemplados será publicada no dia 14/12/2023, com a homologação dos resultados e convocação para a entrega dos kits de pneus.

 

Serviço

Vistoria de mototaxistas para recebimento do kit pneus

Período: de 20/11 a 13/12

Local: SMTC - Av. João Netto de Campos, nº 185, 

em frente ao Catalão Shopping

 

informações SECOM - Prefeitura de Catalão

Mais sobre Catalão