Jovem é condenado a 14 anos de prisão por assassinar lutador de MMA após desentendimento amoroso

O jovem Leandro Marcos Gomes Pereira foi condenado a 14 anos de prisão por matar o lutador de MMA Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, em Goiânia.

Postado em 21/02/2025
Jovem é condenado a 14 anos de prisão por assassinar lutador de MMA após desentendimento amoroso
Avatar
Por João Carlos Almeida

Durante as investigações, a Polícia Civil concluiu que o assassinato aconteceu após Paulo ficar com a namorada de Leandro, sem saber que ela era comprometida.

“Eles se encontraram em uma festa e a vítima acabou fazendo uma brincadeira com a menina, o autor estava ao lado, acabou descobrindo que eles tinham ficado e não gostou da brincadeira, isso gerou uma discussão. Paulo pediu desculpas, mas o Leandro disse que quem perdoava era Deus”, explicou o delegado Carlos Alfama, na época das investigações

A decisão foi proferida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara após a realização do tribunal do júri na quinta-feira (21). Até a última atualização desta reportagem, a defesa de Leandro Pereira não havia sido localizada para se manifestar.

No documento, a Justiça concluiu que o homicídio foi cometido por motivo fútil e com o uso de um recurso que dificultou a defesa da vítima.

Fonte: G1

Mais sobre Goias