Confronto entre CPE e suspeito de tráfico termina com apreensão de drogas e arma em Pires do Rio

Um confronto armado entre equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e um suspeito de tráfico de drogas foi registrado durante um bloqueio policial na região de Pires do Rio.

Postado em 17/12/2025
Confronto entre CPE e suspeito de tráfico termina com apreensão de drogas e arma em Pires do Rio
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

A ação ocorreu após os militares identificarem um indivíduo em atitude considerada suspeita nas proximidades da rodovia.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, ao perceber a aproximação das equipes, o suspeito tentou fugir utilizando a rodovia e, durante a fuga, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Diante da agressão, os militares reagiram de forma técnica e proporcional, conforme os protocolos operacionais, resultando em um confronto.

O suspeito foi alvejado durante a troca de tiros, recebeu atendimento médico e foi socorrido. No local da ocorrência, as equipes apreenderam um revólver, cerca de um quilo de cocaína e aproximadamente três quilos de maconha.

 

Ainda segundo a polícia, o homem possui uma extensa ficha criminal, com registros por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes, e o caso segue sob investigação.