Criança de 5 anos morre após queda de prédio na zona leste de Uberlândia
Uma tragédia marcou a manhã desta sexta-feira (28) no Bairro Grand Ville, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Postado em 28/11/2025
Um menino de apenas 5 anos, identificado como Matthew Cruz Mussa, morreu após cair do 12º andar de um edifício residencial.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a criança teria caído pela janela do banheiro do apartamento, que não possuía tela de proteção. A altura da queda é estimada em aproximadamente 40 metros.
Moradores do Residencial Mirante dos Ventos relataram que o acidente ocorreu por volta das 7h30. No momento da queda, um homem que passava pelo local tentou prestar os primeiros socorros, enquanto outro morador acionava o resgate. Pouco depois, a mãe da criança chegou ao local em estado de desespero.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Conforme os socorristas, o menino já estava em parada cardiorrespiratória, e a morte foi constatada ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O sepultamento de Matthew acontecerá na cidade de Ituiutaba, onde vivem familiares da criança.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e investigam o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente. A ocorrência segue em andamento.
Fonte: G1
Recomendado para você

Empresário Catalano Flavio Azevedo Lança Campanha de Cashback para Impulsionar o Comércio da Cidade
Iniciativa é da empresa Sunmeet Energia Solar, especializada em soluções sustentáveis, em parceria com comércios da cidade.
Portal Autos pronto para anunciar o seu veículo
Faça o seu cadastro e venda os seus veículos no Portal Autos. Confira aqui os veículos que estão à venda em Catalão.
Guia Catalão dá mais visibilidade e resultado ao seu negócio
Aumente seus leads e obtenha mais cliente para o seu negócio. O Guia Catalão veio para trazer visibilidade para empresas, marcas e instituições de todos os níveis, pequena, média e grande.
8 Motivos para investir em Tráfego Pago
Todo esse patrocinado chega nas redes, realizado por uma Gestão de Tráfego Pago que dá resultados reais para a empresa que coloca como estratégia de venda e também no marketing.
Mais sobre Região
RegiãoRegião20/07/2026Colisão entre três caminhões deixa motorista preso às ferragens na GO-330, entre Urutaí e Pires do Rio.
Acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e interditou totalmente a rodovia durante o resgate.Postado em 20/07/2026
RegiãoRegião17/07/2026Obras em ponte entre Goiás e Minas alteram trânsito e exigem atenção de motoristas a partir de agosto.
Trecho terá sistema 'pare e siga' até o fim de julho e será totalmente interditado a partir de 1º de agosto; rotas alternativas já foram definidas.Postado em 17/07/2026
RegiãoRegião17/07/2026Motorista é arremessado para fora do veículo após saída de pista em Ouvidor.
Vítima não utilizava cinto de segurança e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos.Postado em 17/07/2026
RegiãoRegião15/07/2026Santo Antônio do Rio Verde recebe mutirão de castração de cães e gatos nesta quinta-feira.
Ação da Prefeitura de Catalão busca promover o bem-estar animal, prevenir doenças e contribuir para o controle populacional de cães e gatos no distrito.Postado em 15/07/2026
RegiãoRegião10/07/2026SEFAC adere à quitação antecipada de saldo regulatório em iniciativa da ANEEL
Participação da Serra do Facão Energia integra medida que busca fortalecer o setor elétrico e contribuir para a redução das tarifas de energia em regiões do país.Postado em 10/07/2026




