Crime brutal em Ipameri: mulher é assassinada e enterrada no quintal, seis são presos

A cidade de Ipameri foi palco de um crime chocante neste domingo (27)

Postado em 28/04/2025
Crime brutal em Ipameri: mulher é assassinada e enterrada no quintal, seis são presos
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

Lucilvânia Cristina da Silva, de 39 anos, foi brutalmente assassinada e enterrada sob um pé de pequi no quintal de uma residência localizada na Rua 10, no bairro Vila Peixoto. Seis pessoas foram presas em flagrante, acusadas de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A ação da Polícia Militar teve início após uma denúncia anônima detalhar o crime, indicando a participação de vários envolvidos e informando o local exato onde a vítima havia sido enterrada. Durante patrulhamento, um dos suspeitos foi abordado e confessou envolvimento no homicídio, levando a equipe até o local do crime.

Ao chegarem na residência, policiais do CPE realizaram uma entrada tática e surpreenderam três suspeitos tentando fugir pelos fundos do quintal, onde foram rapidamente capturados. No terreno, uma área de terra fofa coberta por telhas chamou a atenção da equipe. Ao serem questionados, os abordados confirmaram que o corpo de Lucilvânia estava enterrado ali.

A vítima foi encontrada com os braços amarrados para trás e uma faca próxima ao corpo. Segundo a PM, Lucilvânia foi amarrada, atingida com golpes de machado na cabeça, espancada com pedaços de madeira e esfaqueada até a morte. Em seguida, o corpo foi enterrado em uma cova rasa. No local, a polícia apreendeu instrumentos usados no crime, como uma pá, uma enxada, uma machadinha e pedaços de madeira. A perícia também encontrou manchas de sangue e vestígios de roupas queimadas.

Outros dois suspeitos foram localizados posteriormente em diferentes pontos da cidade e também confessaram envolvimento no assassinato.

 

Lucilvânia Cristina da Silva tinha antecedentes criminais por tráfico interestadual de drogas. A Polícia Civil de Ipameri segue investigando a motivação do crime, que, segundo as primeiras informações, pode ter sido motivado por um motivo fútil, com emprego de meios que dificultaram a defesa da vítima.

 

Com informações Blog da Verdade

Mais sobre Região