Catalão registra três mortes em sequência e mobiliza forças de segurança

Em um curto intervalo de tempo, três pessoas foram encontradas mortas em diferentes bairros da cidade. Os casos, registrados na quinta-feira (4), acionaram PM, perícia e IML.

Postado em 05/12/2025
Catalão registra três mortes em sequência e mobiliza forças de segurança
Avatar
Por Portal Catalão

A cidade de Catalão viveu uma noite incomum na quinta-feira (4), marcada pela descoberta de três pessoas mortas em residências localizadas em diferentes bairros. As ocorrências, registradas em um curto intervalo de tempo, acionaram equipes da Polícia Militar, da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

A primeira vítima identificada foi Daniela Cristina, técnica de enfermagem de 38 anos. Ela foi encontrada sem vida dentro de sua casa, na Avenida Margon. O corpo já apresentava avançado estado de decomposição. Pouco tempo depois, novos chamados levaram as equipes até a residência de Cristiano, conhecido na região como Testa. Vizinhos relataram um forte odor vindo do local, e ao entrar no imóvel, a polícia confirmou que ele também havia falecido.

Horas mais tarde, moradores do bairro das Américas acionaram as autoridades ao encontrarem Geison Galeno de Araújo morto dentro da própria casa, configurando a terceira morte da noite.

 

As causas dos óbitos ainda não foram divulgadas e todos os corpos foram encaminhados ao IML, onde exames devem apontar o que aconteceu. A Polícia Civil irá investigar os casos para esclarecer se há alguma relação entre as mortes ou se foram ocorrências isoladas.