Crac negocia com Leandro Senna e deve anunciar ex-ASA como técnico

Senna chega a Goiás com uma trajetória parecida. Ele foi desligado do ASA depois que o time empatou em 1x1 com o elenco sub-20 do CRB pela segunda rodada da Copa Alagoas.

Postado em 06/02/2024
Crac negocia com Leandro Senna e deve anunciar ex-ASA como técnico
Reprodução A Redação
Avatar
Por GabrielleEditora chefe e Jornalista

Ao que tudo indica, pelo menos de acordo com alguns jogadores, Leandro Senna, que acaba de deixar o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), deve assumir o Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac) nos próximos dias.

Nenhum anúncio foi feito, mas segundo os atletas, é só uma questão de tempo para que ele seja apresentado como técnico, ocupando um lugar deixado por Wagner Lopes, demitido após uma série de derrotas no Goianão, o que empurrou o grupo para a lanterna do Campeonato Goiano 2024. 

Senna chega a Goiás com uma trajetória parecida. Ele foi desligado do ASA depois que o time empatou em 1x1 com o elenco sub-20 do CRB pela segunda rodada da Copa Alagoas. Logo depois da partida, a diretoria do clube publicou uma nota, informando sobre a demissão. "O ASA agradece o profissional pela dedicação e deseja sucesso na sequência da sua carreira. Também deixam o ASA: o auxiliar-técnico, Wagner Turques, o preparador físico Alison Alves e o preparador de goleiros, Emerson Medeiros", trouxe o documento. 


informações  A Redação