Dois graves acidentes mobilizam equipes de resgate em Catalão.

Ocorrências registradas na madrugada e na manhã deste domingo deixaram feridos e uma vítima fatal no município.

Postado em 15/12/2025
Dois graves acidentes mobilizam equipes de resgate em Catalão.
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

Catalão registrou dois graves acidentes de trânsito neste domingo (14), mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e do serviço de emergência. As ocorrências aconteceram em horários e pontos distintos da cidade, com registro de feridos e uma morte.

O primeiro acidente foi registrado na madrugada, por volta das 2h45, no bairro Monsenhor Souza. Um carro de passeio com sete ocupantes caiu dentro da represa. Quando as guarnições do 10º Batalhão Bombeiro Militar chegaram ao local, todos os ocupantes já haviam conseguido sair do veículo, com exceção de uma mulher de 26 anos, que precisou ser retirada pelos socorristas.

A vítima estava consciente, porém confusa, apresentando um corte no rosto e dores na região do tórax. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Outras quatro pessoas também foram levadas ao hospital com ferimentos leves, enquanto duas recusaram atendimento médico no local. O condutor do veículo, um jovem de 18 anos, e outro passageiro foram avaliados, mas optaram por não serem transportados.

Já na manhã deste domingo, um segundo e ainda mais grave acidente foi registrado na Avenida João Neto de Campos. Uma mulher que conduzia uma motocicleta de 50 cilindradas perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore. Apesar do rápido acionamento do socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

 

Os dois casos acendem novamente o alerta para a importância da prudência no trânsito, especialmente durante a madrugada e em vias de grande circulação.