Velomar: A pesquisa que mais nos anima é a que sentimos nas ruas de Catalão

Mesmo liderando com folga as principais pesquisas eleitorais, o candidato do MDB pede à militância um esforço extra, nessa fase final da campanha.

Postado em 04/10/2024
Velomar: A pesquisa que mais nos anima é a que sentimos nas ruas de Catalão
Reprodução Assessoria de Imprensa Velomar 15
Avatar
Por Gabrielle AndradeUx Writer | Jornalista

Grato e feliz com a maciça participação popular na sua campanha, Velomar Rios tem intensificado o ritmo de trabalho, aproveitando as reuniões,  caminhadas e carreatas, para agradecer aos militantes e apoiadores pelo empenho de todos ao longo de toda a mobilização.

“É de felicidade e gratidão o nosso sentimento. Felicidade, por tê-los comigo. Gratidão, por tudo o que têm feito. Mas, é nesse momento final que precisamos de, mais do que nunca, redobrarmos os nossos esforços. Não podemos e não vamos entrar no clima do "já ganhou”, porque a eleição só termina às 5 da tarde do próximo domingo e, até lá, buscar votos é preciso" lembrou.

Disse, ainda, que nenhum líder conquista, sozinho, grandes benefícios para a população, e que nada se faz sem parcerias, sem o consenso e união da maioria dos moradores. “Por isso, vamos trabalhar fortemente nesses últimos momentos da campanha, tal como fazemos desde o início: respeitando os outros candidatos, sem ofensas, sem acusações, sem a propagação de mentiras e fake news”, alertou.

Pesquisas

Velomar vem mantendo a liderança incontestável nas pesquisas de intenção de voto, registrando nelas todas, na pré-campanha e na oficial, a vantagem, em média, de 40 pontos, em relação ao segundo colocado. 

“As pesquisas servem para medir o nível de aceitação do trabalho que já realizamos junto aos moradores, e mostram que estamos no caminho certo. Mas, é no calor humano, no contato com cada pessoa nas ruas que temos a maior referência sobre a aprovação das nossas propostas”, disse Velomar.

Ele concluiu, lembrando, mais uma vez: "Nada de já ganhou. Vamos ao trabalho até o último minuto. Juntos, chegaremos lá”.  

 

Assessoria de Imprensa

Velomar 15

Mais sobre Catalão