Celular escondido em banheiro: como funcionária descobriu aparelho com câmera ligada

Mulher encontrou telefone embaixo da pia. Homem afirmou que a intenção era filmar colegas usando drogas, diz polícia.

Postado em 24/01/2025
Celular escondido em banheiro: como funcionária descobriu aparelho com câmera ligada
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

A funcionária que descobriu o celular com a câmera ligada no banheiro da empresa chegou até o aparelho depois de ouvir a música que saía dos fones de ouvido ligados a ele, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu em Luziânia, no Entorno do DF. O dono do celular, que trabalha na mesma empresa, foi conduzido à delegacia e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O fato aconteceu no início da noite de terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, a funcionária relatou que ouviu a música vindo da pia. Ao olhar embaixo da bancada, encontrou o objeto embrulhado em jornal e papelão, com a câmera apontada para o vaso sanitário.

 A mulher acionou o supervisor, que identificou o proprietário do aparelho e chamou a polícia. Quando questionado sobre o motivo de ter deixado o aparelho no local, o jovem de 27 anos disse que queria filmar seus colegas “fazendo algo errado, como usar entorpecentes”, diz o relato da PM.

A polícia informou que o banheiro era unissex e que foi perguntado ao homem se ele tinha conhecimento que mulheres usavam o espaço. Ele disse que sabia, e não respondeu por que a câmera do aparelho estava virada para o vaso.

 

 

Fonte: Por Gilmara RobertoThauany Melo, g1 Goiás

Mais sobre Goias