Polícia apreende munições e carro na fazenda do prefeito de Iporá suspeito de atirar contra casa da ex

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que o prefeito chega na residência por volta de 1h da manhã.

Postado em 21/11/2023
Polícia apreende munições e carro na fazenda do prefeito de Iporá suspeito de atirar contra casa da ex
Reprodução Mais Goiás
Avatar
Por GabrielleEditora chefe e Jornalista

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na fazenda do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, policiais civis apreenderam um carro que está no nome de um funcionário e munições. A casa do gestor também foi alvo nesta segunda-feira (20). O gestor teve a prisão decretada no domingo (19), após a suspeita de invadir a residência e efetuar os disparos no quarto em que estava a ex e atual namorado, no sábado (18). 

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que o prefeito chega na residência por volta de 1h da manhã. Ele fica nas proximidades do imóvel e, cerca de 10 minutos depois, avança com a caminhonete portão adentro.

Já na residência, Naçoitan teria tentado arrombar a porta do quarto onde a ex-esposa e o namorado dela dormiam. Ele, então, atirou 15 vezes contra o cômodo, segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com a corporação, o prefeito ficou cerca de três minutos dentro da casa. O horário do vídeo mostra que ele sai por volta de 1h14.

Defesa

A defesa de Naçoitan entrou com um pedido de Habeas Corpus na tarde de domingo, mas foi negado pelo desembargador Anderson Máximo de Holanda. O magistrado argumentou que não existe ilegalidade no pedido de prisão e não há prerrogativa de foro especial.

Ao Mais Goiás, o advogado de Naçoitan, Francisco Damião da Silva, afirmou que o prefeito jamais teve a intenção de ferir ninguém. Em mensagens divulgadas pela TV Anhanguera, o gestor disse que estava “de fogo”. Ele é considerado foragido.

 

informações Mais Goiás

Mais sobre Goias