Homem de 62 anos morre após afogamento em ribeirão na zona rural de Nova Aurora.

Corpo foi localizado a cerca de três metros de profundidade após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Postado em 29/12/2025
Homem de 62 anos morre após afogamento em ribeirão na zona rural de Nova Aurora.
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

Um homem de 62 anos morreu após se afogar no Ribeirão Fundão, localizado na Fazenda Canaã, na zona rural do município de Nova Aurora, no sudeste goiano. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (27) e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 16h17 para atender uma possível ocorrência de afogamento. Segundo relatos iniciais, a vítima teria submergido nas águas do ribeirão e não retornado à superfície.

Ao chegarem ao local, os militares colheram informações junto aos familiares, que indicaram o último ponto onde o homem foi visto antes de desaparecer. Diante da situação, a equipe iniciou imediatamente as buscas subaquáticas na área indicada.

Após varredura minuciosa, o corpo da vítima foi localizado a aproximadamente três metros de profundidade. Os trabalhos de busca e salvamento se estenderam até cerca das 20h03.

 

Após o resgate, o corpo foi deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML), que ficará responsável pelos procedimentos legais. As circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades competentes.

Mais sobre Região