PM prende suspeito de feminicídio após atropelamento em Orizona

Homem foi localizado em área de mata após abandonar caminhão; força-tarefa envolveu várias unidades da Polícia Militar.

Postado em 29/12/2025
PM prende suspeito de feminicídio após atropelamento em Orizona
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

Um homem foi preso na tarde deste domingo (28), em Orizona, suspeito de cometer feminicídio contra a própria esposa. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), após uma ação rápida e integrada entre equipes do 11º Batalhão da PM, 8ª CIPM/CPE, ARI do 9º CRPM e BPM Rural.

De acordo com as informações iniciais, o crime ocorreu após o suspeito atropelar a vítima com um caminhão. Logo após o ocorrido, o homem abandonou o veículo e fugiu, escondendo-se em uma área de mata na região.

Assim que receberam a denúncia, as equipes da PMGO montaram uma força-tarefa para localizar o autor. Com o apoio das unidades especializadas e após diligências intensas, o suspeito foi encontrado e preso ainda no mesmo dia.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação, que deverá apurar as circunstâncias do crime e os detalhes que levaram ao feminicídio.

 

O caso reforça a gravidade da violência doméstica e a importância da atuação rápida das forças de segurança no combate a crimes contra a mulher.

Mais sobre Região