Operação policial termina em morte de dois suspeitos armados na GO-210, entre Davinópolis e Catalão

Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na morte de dois suspeitos na noite desta segunda-feira (1º), na rodovia GO-210, no trecho entre os municípios de Davinópolis e Catalão.

Postado em 02/12/2025
Operação policial termina em morte de dois suspeitos armados na GO-210, entre Davinópolis e Catalão
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

A ocorrência foi registrada durante um bloqueio tático realizado pelas forças de segurança na região.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, as equipes realizavam patrulhamento intensivo quando se depararam com dois homens armados que desobedeceram à ordem de abordagem e reagiram com disparos de arma de fogo. Diante da agressão, houve troca de tiros.

Após serem atingidos, os suspeitos receberam atendimento inicial ainda no local por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e, em seguida, foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos.

Os homens foram identificados como Leonardo Ferreira, com histórico criminal por tráfico de drogas, e Ryan Henrique, que possuía passagens por homicídio e roubo à mão armada.

Durante a ocorrência, as forças policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre .38, cerca de 10 quilos de maconha e o veículo utilizado pelos suspeitos.

 

A Polícia Militar destacou que a ação integrada das equipes da CPE, da Agência Regional de Inteligência, do Comando de Policiamento Especializado e da 8ª CIPM foi fundamental para impedir a circulação de armas e drogas na região, reforçando a segurança pública.