Subdelegacia de Polícia de Santo Antônio do rio verde realiza operação policial contra o tráfico de drogas.

Polícia civil cumpre 06 mandados de busca e apreensão domiciliar no distrito de Santo Antônio do Rio Verde.

Postado em 18/12/2025
Subdelegacia de Polícia de Santo Antônio do rio verde realiza operação policial contra o tráfico de drogas.
Avatar
Por Síbylle MachadoComercial

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9a DRP, com apoio da DEAM/Catalão, efetivou cumprimento na manhã de hoje, 18.12.2025, a 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, situado no município de Catalão.

 

A operação teve como alvo endereços identificados como supostos pontos de comércio de drogas. Nos locais, foram arrecadados elementos de informação que contribuirão para o avanço das investigações em curso, não tendo havido nenhuma prisão durante a operação.

 

A instituição reitera que esta ofensiva contra o comércio de tráfico de drogas terá desdobramentos, e as provas coletadas serão utilizadas para embasar a responsabilização criminal dos investigados que insistem em traficar drogas na região.